Encomenda aceita + Avisos


Meu Deus que perfeição.

Hello dancing stars! Are every good?

Bom gente, boa noite né, e hoje eu vim dar alguns avisos.

O primeiro deles é que a encomenda da Evellyn foi aceita. Eve (posso te chamar assim?) eu posso atrasar na sua encomenda, devido a proximidade com alguns trabalhos meus e as provas semestrais. Não, eu não vou postar sua crítica nas férias haha, mas, eu vou demorar um pouco porque tenho um monte de críticas na frente, e, como já falei, estou me dedicando mais a escola. Nas férias, nem se preocupem, encomendem milhares, que eu vou estar sempre online e entregando as críticas em um piscar de olhos, mas, antes disso eu vou demorar um pouquinho. 

Fugindo um pouco do assunto, gente que fome! Pedi meu jantar a anos-luz e ainda não chegou, que saco! 

Bom, acho que é só isso, se eu estiver esquecendo de alguma coisa me lembrem kkkkk

xoxoox Liz





Um comentário:

  1. ain q bom q minha encomenda foi aceita , pode sim ou se nao pode chamar de elly , mais como preferir , e nao tem problema demorar um tempinho , todos nos temos vida fora do pc nao ne?

    ResponderExcluir