1 mês de SDR (atrasado, mas ta valendo)



Perfeitos e divos

Hello dancing stars! Agora eu me animei de verdade, uhu. Ta, parei.


Eu tô que nem a Nina Dobrev recebendo esse prêmio (que foi cortado devido ao tamanho da base) e esse beijo do Ian, porque não foi na boca, cara? Bom, 1 MÊS DE STARS DANCE REVIEWS MEUS QUERIDOS! Quero todo mundo batendo palma!

Clap, clap, clap, clap, clap it
Foot up, my foot up
Hold up now my foot up
I'm spinnin' my foot up
Foot up yeah my foot up
I'm spinnin' my foot up
Put my foot down yeah my hands up
My hands up, my hands up 

Beyoncé só pra lacrar aqui. Eu amo a Bey, sabe porque? Porque a música 7/11 é a data do meu aniversário, ahá! 

Eu estou muito feliz pelo nosso primeiro mês online! O nosso resultado foi ótimo: 23 seguidores, 3 críticas postadas, 2640 views. Estou MUUUUUUUITO feliz babes

Because I'm happy
Clap along if you feel like a room without a roof
Because I'm happy
Clap along if you feel like happiness is the truth
Because I'm happy
Clap along if you know what happiness is to you
Because I'm happy
Clap along if you feel like that's what you wanna do

Pharrell só pra animar mais. Eu adoro o Pharrell, sabem porque? Porque ele participa do The Voice US, o meu preferido, porque ele é muito fofo e tem alma de criança :) 

E sabem, ultimamente, estou com a autoestima alta! Acredito que estou fazendo um bom trabalho, e espero estar deixando vocês satisfeitos. Aos que não estão satisfeitos, desculpe, amores, mas:

Cause the players gonna play, play, play
And the haters gonna hate, hate, hate
Baby I'm just gonna shake, shake, shake
Shake it off
Heartbreakers gonna break, break, break, break, break
And the fakers gonna fake, fake, fake, fake, baby
Baby I'm just gonna shake, shake, shake
Shake it off, Shake it off

#F**kingTheHaters

E não que eu tenha haters, não que eu saiba, mas, eu só estou logo deixando aqui, bem claro, nessa post, que se vierem criticar meu blog, eu vou fazer o que eu faço de melhor: Ignorar. Saiba, que você, se você não gosta do meu blog, sinto muito, e peço somente que guarde isso para si mesmo. Ah, e aos dancing stars, se alguém criticar o SDR, me avise, que eu ignorarei. 

Desculpem a grosseria, é que devido aos últimos acontecimentos, é bom deixar bem claro que você não se importa com haters, e sim com fãs, encomendas, views, seguidores. 

Xoxo Liz 




Nenhum comentário:

Postar um comentário