Mais avisos


Hey dancing stars!
Tenho mais avisos hoje. Mais? Ah sim.


O primeiro deles, é que as vagas estão abertas de novo. Por que, Liz? Por que os membros da equipe saíram, e estou sozinha no blog, não consigo dar conta. Se inscreva aqui. Veja aqui se foi aceito ou não.
O segundo deles é que a partir de sábado, minha vida vai melhorar. Com a realização da Feira do Nordeste, tudo vai entrar nos eixos. E aí só lá pro final de Junho é que irei me ausentar de novo, em virtude das provas semestrais. Fico de férias dia 30/6, então dia 1/7 estarei aqui, super ativa. 
O terceiro deles é que as encomendas vão demorar a abrir. Porque agora também tenho as críticas da Breeh para fazer. Vai demorar, mas, eu vou conseguir, confiem. Ao Marcelo do Ariana Grande Brasil, não tenho ideia de quando postarei sua crítica. Vou começar ela hoje, talvez até faça boa parte e possa postar amanhã cedo ou domingo, não sei.
 Acho que já falei tudo. Se eu me esquecer de algo, eu atualizo a post. 

xoxo Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário