Explicações


Hello dancing stars! Are every, hm, good?
Tenho alguns avisos a dar, para ler clique em Mais Informações. E por favor leiam, é importante.




Bom pessoal, devem ter percebido que eu ando meio ausente no blog, e estou mesmo. Sinto muito por ter que fazer isso, mas, estou deixando minhas encomendas fechadinhas, pois além de já ter um monte pra fazer, estou totalmente sem tempo, e (ai meu deus tem o resumo que eu ainda não fiz, god)  estou afogada de provas. Toda sexta estava tento prova, e, não podia matar o vôlei pra ficar no blog, pois, estou tendo campeonato (ninguém quer saber, mas tudo bem), as provas parciais acabam nessa sexta, e aí as quintas-feiras poderei postar algumas críticas também. Bom, Breeh, a crítica do AGM está indo, eu ainda não fiz GRANDE parte não, mas, vou lutar para terça-feira terminar parcialmente e tentar postar quinta-feira. Olha, o cronograma ta meio desatualizado, não me culpem, estou sem tempo até pra atualizar o cronograma. Mas, se você encomendou e sua encomenda não está lá, nem se preocupe, que deve ter sido aceita e eu esqueci de colocar. Olha, pessoal, a situação ta meio crítica, não queria que fosse assim, mas, vai continuar assim por mais algum tempo. Pelo menos até finalzinho de Junho. Sabe, o colégio ta misturando 3 tipos diferentes de provas agora e tá realmente muuuuuuito difícil conciliar o blog aos estudos, então por isso, estou meio que deixando o blog de lado por um tempo. Hiatus? Não. Mas, uma pequena pausa. A publicidade, não irei responder tão cedo, me perdoem. E a algum blog que for nos criticar, por favor, congele nossa encomenda, porque do jeito que tá, vou levar 5. Estou tentando, tentando mesmo, manter o blog atualizado, vou tentar responder a publicidade agora enquanto tenho tempo, e nada pra fazer (me esqueci de novo, tem a redação pra terminar, droga). Estão vendo? Muita tarefa, muitas provas, muitos trabalhos, muitas pesquisas a se fazer, muito estudo. Por essas razões idiotas, filhas da mãe vou deixar o blog em segundo plano. Espero que continuem acessando o SDR, só não encomendem comigo. Eu prometo, mesmo, que nas férias, voltaremos com todo o gás possível, ok? Espero que sim. E, gente, quem é fã do SDR, e, não quer que ele feche, entre em hiatus, ou eu saia, por favor comente. Preciso do apoio de vocês. Se eu ver que tem gente que gosta de verdade do meu blog, vou LUTAR para não deixa-lo desatualizado, nem abandonado. Por favor me ajudem. Comentem, comentem.

Bom, foi só isso. Okay, não só isso porque eu escrevi uma redação aqui.

xoxo Liz

Voltaremos em breve, aguardem-nos.

PS: Quem quiser nos ajudar, se inscreva para a equipe, agradeceria muuuito, para se inscrever, preencha o formulário. Por favor, por favor mesmo, se inscrevam, é urgente!


Um comentário:

  1. Gente isso é super verdade,eu estudo no mesmo colégio que a Liz e juro, não queiram estar em nossa pele.

    ResponderExcluir