Crítica #002 Umbrella Monitoring



Hey sweeties! Are every ok?
 Hoje vim criticar o blog Umbrella Monitoring, para ler, é só comprar um kit de nutella e vir me entregar! Mentira, clique aí embaixo amore!


Sobre o Blog
O Umbrella Monitoring é um blog de monitoração, que foi criado no dia 28/01/14, ou seja já fez um ano que o UM abriu. Sua dona é a Lorrayne Moonie (Looh <3) e na equipe temos o Matheus B. O feat atual é a Lilly Collins. Ah, o blog passou por 3 hiatus, retornou dia 23 de Abril, ou seja, há 10 dias atrás.


Layout
Como já disse, o feat é a Lily Collins. O layout foi produzido pela designer Francinny Garcia (Fran <3) e está lindíssimo! O roxo escuro contracena com o vermelho escuro e claro, ficou um efeito bem, ousado, forte. O layout é cheio de brushes, mas sem ser exagerado. Na header tem uma textura efeito cidade no fundo, algumas fotos pouco opacas, alguns buttons em coração e em círculos. O png central está legal, e a logo-marca embaixo, está linda. O menu de páginas, é animado, branco e as páginas estão em preto. Na header ainda vemos uma welcome message ''SEJAM BEM VINDOS A SUA MAIOR FONTE DE MONITORAÇÃO ONLINE , HÁ MAIS DE UM ANO MONITORANDO A BLOGOSPHERA, SE QUER SER UM DE NOSSOS MONITORADOS BASTA SE INSCREVER, SIGAM AS REGRAS. ATT. STAFF'' um recomendo com os seguintes blogs: Thirlwall Interviews, Stars Dance Reviews (obrigada) e Tomorrow Backgrounds e um player com a música Stay With Me (amo) do Sam Smith.

A sidebar é linda. Possui o mesmo efeito cidade da header, brushes e embaixo a mesma parte central da header: Um png e dois buttons em forma de coração de cada lado. A área de post também é maravilhosa, possui o efeito cidade, brushes de flores, fotos pouco opacas e um png.

Pontuação: 4.0 pontos
Páginas
O Umbrella Monitoring possui ao todo, 5 páginas, sendo:
Home: Te direciona a página inicial.
Regras: São as regras para ser monitorado pelo UM. São apenas 6 regras, todas bem diretas. Só encontrei um erro na quinta regra: Se quiser que postamos  algo peça na cbox com educação. O correto seria: Se quiser que postemos algo peça na cbox com educação. É só trocar o ''a'' pelo ''e''
Inscreva-se: É onde você se inscreve para ser monitorado pelo UM. Eu achei muito legal essa forma de se inscrever.
Monitorados: São os blogs que são monitorados pelo UM. São 28 blogs de críticas; 35 blogs de design; 22 blog de monitoração; 14 blogs de fã- clube; 8 blogs de backgrounds; 14 blogs de entrevista, pois o último blog na categoria de entrevistas é de críticas, conserte isso; 13 blogs de fanfics e 42 outros blogs. Looh, presta bem atenção em todos os Outros blogs: Tem muitos blogs aí que são de outras categorias. O total de monitorados é 121. Excelente.
Extras: São informações extras sobre o blog. Possui as sub-páginas:
Críticas Recebidas: Te direciona ao marcador Críticas Recebidas do blog, onde aparecem todas as críticas que o blog recebeu.
Selinhos: Te direciona ao marcador Selinhos, onde aparecem todos os selinhos que o blog recebeu.
Versões Anteriores: São todas as antigas versões do blog. Todas são lindas
Ganhamos/Vencemos: Te direciona ao marcador Ganhamos do blog, onde aparecem todos os awards e enquetes que o UM já venceu.
Entrevistas: Te direciona ao marcador Entrevistada o blog, onde aparecem todas as entrevistas com a Looh e equipe.

Pontuação: 2.0 pontos.
Gadgets
O UM possui ao todo 8 gadgets, sendo:
Status: Possui informações básicas sobre o blog. Tudo certo.
Cbox: Comunicação fácil com a dona e equipe. O blog é bem atualizado e percebi uma boa publicidade.
Umbrellanators: São os seguidores do UM. Ele possui 213 seguidores. Excelente.
Afiliados: Pelo que percebi vocês só tem elite, certo? O UM possui 16 afiliados, já que o resto fora perdido na troca de layout.
Link-Us: Nada a comentar. Só senti falta do banner.
Publicidade: Possui 4 link-us. Só encomende mais críticas, entrevistas e inscreva-o em monitorações.
Disclaimer: Pequena explicação sobre o blog e adeus.
Views: São todas as visualizações do blog. Ao todo, são 39.054 views. Ótimo número.

Pontuação: 2.0 pontos
Ortografia, Organização, Presença e Blog
A ortografia é ótima, nem se nota erros. As postagens sempre iniciam com base de post e são bem diretas, já que é um blog de monitoração. A organização está boa, só dê uma revisada em todos os monitorados, percebi alguns no lugar errado. A presença no blog é legal, você entra no blog todos os dias, posta o que tem que postar e sai. Percebo que constantemente tem algum blog se inscrevendo, isso não é de se admirar, pois o UM é um dos mais famosos, e antigos, blogs de monitoração. Continue assim, irá longe!

Pontuação: 2.0 pontos


Comentário Final + Selo e Nota
Looh, o UM é maravilhoso. Ele é sempre atualizado, sempre se inscrevem. Eu fiquei muito impressionada com os monitorados, eu tive que contar 5 vezes porque eram muitos e eu me perdia, aliás me corrija se eu tiver errado algum rsrs. Sobre isso, sei que é bastante e até entendo, mas, dê uma atualizada nos monitorados, digo para ver se o blog está aberto ainda e para conferir se está no lugar errado, como já disse, encontrei alguns blogs fora do lugar, não descontei pontos porque é besteira, mas, é legal ajeitar.


Nota: 10,0
Status: Aprovado
Blog Star Dance 

Visitem o UM clicando abaixo:

Umbrella Monitoring -

Looh, você tem 3 dias para postar e comentar a crítica, obrigado.

xoxo Liz

















2 comentários:

  1. Olá amora, muito obrigado pela crítica de coração mesmo! Está muuito boa, e irei corrigr os errinhos e eu nem percebi acredita ? Haha! E eu não costumo tirar blogs que já foram excluidos da lista de monitorados por que eles foram conquista do blog sabe ? Mas sobre estarem na categoria errada, vou arrumar isso agora mesmo amora, beijos e muito obrigada!

    ResponderExcluir