Parabéns Thirwall Interviews + Estamos no T-Blog, Obrigado!




Hey little star's! Are every ok?
Genteeeeee! Estamos participando do T-Blog, no blog Thirwall Interviews, ( Aliás, parabéns Juuh! Que o TI dure anos e mais anos!) a votação está no terceiro gadget, e, gente se nós ganharmos, vou ficar muito grata por saber que gostam do meu blog, porque eu estou fazendo o impossível para mantê-lo atualizado e estudar para as provas, até porque a minha rotina já não é fácil, imagina com a FNE* pra preparar! Então votem na gente por favor, por favor, por favorzinho! Se nós ganharmos vou manter as encomendas abertas até receber 10!

xoxo Liz

* FNE significa Feira do Nordeste. É um trabalho que vai desde agora até Junho que temos que organizar stands sobre estados do Nordeste ( fiquei com Piauí) com artesanatos, cartazes, tecidos, lembracinhas, além de que temos que fazer explicações sobre aspectos do estado para cada pessoa que parar em nosso stand. Complicado né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário