I´m Back for you!

                                             

Hey little stars <3 Eu senti tanta,tanta saudadeeeee! Pra quem não se lembra, eu saí da blogosphera no final de 2014, para ser mais exata, em Novembro. Saí não por problemas pessoais, mas por problemas pela mudança de ano. Olha, o colégio que eu estudo não é fácil não, mesmo eu sendo uma das mais inteligentes, eu preciso estudar muito e tenho muitas provas, só pra terem uma ideia, eu tenho umas 65 provas no ano ( que horror). E, preferi saí pra ter um tempo pra mim, pra eu me acostumar (não, nem todo término de ano vou largar os blogs) com a mudança repentina que estava me acontecendo. Sei que talvez achem uma BESTEIRAÇA uma simples mudança de quarto para o quinto ano, só que no meu colégio o quinto ano é meio que o primeiro, o segundo, o terceiro e o quarto anos juntos. Tem um volume muito maior de tarefas, conteúdo,provas... Resumindo, acham que eu não tenho nada melhor pra fazer e posso passar a semana inteirinha estudando (bem que eu queria). Ok, eu sou uma chata. Fico falando á toa da minha vida, isso ta parecendo um diário, caraca!
Voltando ao blog, por enquanto sou só eu, e sério, desde que eu saí eu meio que esqueci algumas coisas, help me please!!! Então eu preciso de pessoas pra me ajudar, uma pra cuidar da publicidade e duas para criticar junto comigo. Para se inscrever preencha o Formulário

Ah, uma coisa, o blog está com poucos seguidores, afiliados, críticas, quase zerado, então para isso não implicar na críticas, como nós tivemos um grande hiatus, colocarei a data inicial do blog como hoje, por conta do hiatus. Se tiver uma outra sugestão me avise por favor.

Espero que tenham gostado de mim (quem não me conhece, pois tenho outros blogs que fecharam) eu logo estarei com o blog todo organizado e pronta para voltar a criticar. 
Xoxo, Liz


Nenhum comentário:

Postar um comentário