Crítica #001 Mix Interviews



Hey sweeties! Are every ok?
Hoje irei criticar o blog (divo) Mix Interviews.
Para ler a crítica, é só clicar em Mais Informações ;)


Sobre o blog
O Mix Interviews está online desde 28/03/13, ou seja, há mais de um ano, parabéns!! O MI tem como dona a Luiza Oliveira e na equipe temos a Clara Candeira e eu (Liz Magalhães). O feat atual é a Lucy Hale. As atuais metas são: 300 seguidores, 70.000 views e 200 entrevistas feitas. Luiza, devo dizer, não falta muito para essas metas serem batidas!


Layout
O layout atual tem como feat a Lucy Hale, foi produzido pela designer Jullia Bárbara. O layout está lindo, esses tons ficaram numa sintonia muito boa, passa uma sensação de tranquilidade e aconchego, sei lá! O mesmo está nas cores cinza (claro), branco, vermelho e azul turquesa. A header possui um menu animado na cor azul turquesa com as páginas Home, Rules, Packs, Order, Schedule e More em branco. Confesso que a header é bem lisa, sem muitos brushes ou texturas, até que eu gostei disso, porque tem umas que ficam altamente exageradas nas texturas e fica muita informação em um único lugar. Só achei que ficou vago demais, podia ter colocado mais um pouco de texturas. O png central está lindo, com boa qualidade. Do lado do png a gente encontra um círculo azul com uma foto dentro e, sobreposto, um button menor (em uma forma muito legal que eu não sei explicar ashsahsausu), a logo-marca no lado oposto e algumas escritas ''3.0'' ''THE BEST'' e os créditos do layout. Ah, eu esqueci de falar, logo em cima, perto do menu, nós encontramos alguns ''desenhos'' de rosas em branco.

A sidebar e a área de postagem estão com a maior parte em azul turquesa. Na sidebar temos uma foto pouco opaca do feat, alguns buttons, a frase ''THE BEST'' e uma camada em vermelho sobre o azul turquesa. Na área de post temos uma camada em vermelho sobre o azul turquesa (novamente), o número ''3.0'', um png, um button e alguns desenhos de montanha embaixo.

Pontuação: 4.0 pontos

Páginas
O MI possui 5 páginas, sendo:

Home: Te direciona para a página principal do blog.
Rules: São as regras para encomendar uma entrevista. São 13 regras, todas necessárias. Só encontrei um errinho besta, na nona regra '' O cronograma é apagado toda a semana, menos se na virada de uma semana para a outra não tivermos enviado sua entrevista'' Esse ''a'' no meio, apague-o.
Packs: São os pacotes de entrevistas. O MI possui packs de 15, 20 e 25 perguntas. Tudo certinho
Order: Onde você encomenda a entrevista. Tudo certo
Schedule: Os cronogramas de cada uma das integrantes do blog. Tudo certo
More: Os extras do blog. Está bem organizado, só acho que ficaria mais organizado colocar Críticas Recebidas e Entrevistas Recebidas em sub-páginas, mas, assim ta ok.

Pontuação: 2.0 pontos

Gadgets
O MI possui ao todo 8 gadgets, sendo:

Status: Contém informações sobre o blog. Está tudo correto e necessário.
Chat-Box: Como o nome diz, caixa de chats. A C-Box é sempre bem movimentada, todos os membros da equipe sempre estão por lá, além de que muitas pessoas de outros blogs ficam ali conversando.
Mixer's: São os seguidores do blog. Ao todo, são 289 seguidores, excelente número, continuem assim
Link-me e Banner: Nada a dizer
Afiliados: Sisters e elites do blog. O blog voltou recentemente de um hiatus, e por conta da troca de layout, perderam todos os afiliados, mas, já conseguiram mais. São 2 sisters e 24 elites. Ótimo número, só adicione mais sisters!
Publicidade: Blogs em que o MI encomendou algo/ é monitorado ou simplesmente divulga-os. Achei o gadget um pouco extenso demais.
Views: São todas as visualizações que o MI já recebeu. Ao todo são 61.100 views, excelente número
Disclaimer: Uma despedida ou pequena explicação sobre o blog. Tudo ok

Pontuação: 2.0 pontos


Ortografia, Organização, Presença e Blog
Olha, a ortografia é impecável!! Organização muito boa, vocês (nós) não deixaram nada fora do lugar, está tudo certinho. A presença no blog, como já falei, é perfeita. Todos os dias a dona e a equipe entram, atualizam o blog, vêem as encomendas. Sobre isso, as entrevistas de vocês também são maravilhosas, cada uma tem um jeito próprio de entrevistar, mas, sem ser MUITO diferente das outras. As pessoas estão sempre encomendando, praticamente todos os dias tem alguma encomenda.
Parabéns!

Comentário Final + Nota e Selo
Lu, o MI é um blog perfeito. Você conseguiu mantê-lo durante esse tempo, e você teve um excelente resultado: O seu blog é um dos mais famosos, mais requisitados, mais queridos. E como eu também faço parte disso, devo dizer que sempre estarei lá do seu lado, para o que der e vier, ok? Pode contar comigo para qualquer coisa.



Nota: 10,0
Status: Aprovado
Blog: Star Dance

Visitem o MI clicando no link-us abaixo:

xoxo Liz




Nenhum comentário:

Postar um comentário